Notícias

Swissport Brasil ganha destaque e passa a se reportar diretamente para a divisão das Américas

Desde o começo de setembro, a Swissport Brasil não é mais uma divisão regional da América Latina no organograma da empresa, como sempre foi. Passou a ser uma divisão à parte, reportando diretamente para a Divisão das Américas, baseada nos Estados Unidos. “A mudança consolida a importância do Brasil na estrutura da empresa”, disse Francisco Gonçalves, presidente da Swissport no país.

Ubiratan Lago, gerente de novos negócios da Swissport

Recentemente, a empresa, que é líder no fornecimento de serviços em terra nos aeroportos brasileiros, anunciou o investimento de 22 milhões de reais na compra de novos equipamentos em 2010. O objetivo é atender a demanda decorrente da expansão do setor de transporte aéreo no Brasil. Parte do investimento será destinada à compra de equipamentos para atender também a aviação executiva. Até 2014, os investimentos em equipamentos vão somar 57 milhões de reais. Entre os anos de 2008-2010, por conta da expansão do tráfego aéreo, a Swissport cresceu no Brasil em média 11% ao ano.

Presente em 13 dos principais aeroportos brasileiros, a Swissport atende hoje as principais companhias aéreas brasileiras e estrangeiras com voos regulares para o Brasil. Conta com 5.300 funcionários, cerca de 4.500 equipamentos motorizados e rebocáveis e está no Brasil desde 1997.

eGom

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo