Notícias

Aeroporto de Congonhas dá início à programação de Natal com coral infantil

Aeroporto Internacional de Congonhas - São Paulo, Brasil
Fonte: Infraero

Na manhã da última sexta-feira (2/12), o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, registrou momentos de muita emoção com o coral infantil

O coral infantil do Colégio Adventista do Brooklin, formando por 60 crianças, deu início à programação de Natal do terminal paulista, encantando passageiros e usuários que estavam no Aeroporto de Congonhas.

Caracterizadas com o gorro do Papai Noel, as crianças ocuparam o espaço ao lado da decoração de Natal, no saguão central do aeroporto e, durante uma hora, cantaram belíssimas canções sacras e natalinas que fizeram os apressados passageiros parar para filmar e fotografar aquele momento especial.

“Parabéns pela iniciativa da Infraero. É muito lindo e emocionante tudo isso”, elogiou Bruno Fantaguzzi, passageiro que aguardava o voo para Fortaleza e parou para filmar o evento e enviar para a família.

A santista Silvia Bergantini, que aguardava voo para Londrina, também manifestou a alegria de assistir ao evento. “São Paulo sempre apresenta novidade. Ouvir música ao vivo e ainda mais com crianças é muito emocionante. Aqui, no aeroporto, estamos sempre com pressa e tudo é muito intenso. E de repente, me deparo com essa apresentação musical. Dá um toque especial. Estamos precisando de amor. Parabéns à organização. Fiquei muito feliz”, finalizou.

A programação de corais é tradicional no calendário cultural do Aeroporto de Congonhas e acontece ao longo do mês de dezembro. Os shows vão reunir cantores e músicos do Coral dos Correios (ECTom), do Coral da Guarda Civil Metropolitana, do Coral do Instituto Projeto Accordes (de difusão da música erudita para estudantes da rede pública) e do Coral dos Servidores da Polícia Federal, entre outras instituições.

Imagem do coral de crianças do Colégio Adventistas do Brooklin rodeado por passageiros que filmam e tiram fotos durante a apresentação. (Foto: Divulgação/Infraero)

Imagem do coral de crianças do Colégio Adventistas do Brooklin rodeado por passageiros que filmam e tiram fotos durante a apresentação. (Foto: Divulgação/Infraero)

Shows de corais de Natal no Aeroporto de Congonhas

Local: Saguão Central do terminal de passageiros

Dia 8 – Coral da Guarda Civil Metropolitana
Horário: a partir das 18h

Dia 9 – Coral do Instituto Projeto Accordes
Horário: a partir das 15h

Dia 16 – Coral dos Servidores da Polícia Federal
Horário: a partir das 12h

Dia 20 – Coral dos Correios (ECTom)
Horário: a partir das 11h

Dia 22 – Coral da Igreja Batista do Morumbi
Horário: a partir das 19h

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo