Hospedagens

Hotel investe em andar exclusivo para atender demanda de negócios em Santos

Com a forte movimentação econômica gerada em torno do Porto e da exploração de petróleo, o Parque Balneário Hotel, situado na praia do Gonzaga, em Santos (SP), investiu em um conceito de hospedagem exclusivo. Para isso, passou a contar com um andar diferenciado, o Personality Floor, com serviços especiais já incluídos nas diárias e suítes totalmente remodeladas. A ideia é combinar a tradição de um dos mais antigos hotéis de Santos com as comodidades e o conforto disponíveis hoje.

Em termos de serviços personalizados, quem se hospeda no Personality Floor conta com café da manhã servido no apartamento, jornal do dia, cesta de frutas, polimento de sapatos, possibilidade de passar até duas peças de roupa por dia na lavandeira, lavagem de carro, uma garrafa de prosecco (187 ml), uma garrafa de água importada e ainda uma hora de Green Fee no Golf Club de São Vicente, por dia. Tudo isso sem nenhuma cobrança de taxa extra.

Além disso, é possível escolher entre os cinco tipos de suítes disponíveis. A mais luxuosa é a Presidencial, com escritório privativo, enxoval de pluma de ganso, menu de travesseiros, bancada de trabalho, trocador duplo, sala de estar, sala de jantar e área privativa externa com jacuzzi e espreguiçadeiras. Tudo isso em uma área total de aproximadamente 160 metros quadrados.

Um dos quartos do Parque Balneário Hotel

Quarto para casal no Parque Balneário Hotel

Área office da suíte presidencial no personality floor

Quarto da suíte presidencial no personality floor

Sala da suíte presidencial no personality floor

Todas as suítes contam com cama king size, lençóis egípcios de 1000 fios, amenidades L’Occitane, onze opções de travesseiros dispostos na cama, sala de banho ampla com duas banheira, TV de LCD, entre outros.

Saiba mais sobre o Parque Balneário Hotel

Situado na praia do Gonzaga, o hotel oferece uma bela vista da orla. Erguido há quase um século, o Parque Balneário passou por uma grande reformulação há dois anos e é hoje uma das melhores opções de hospedagem em Santos. Tanto para quem viaja a lazer, quanto a negócios. São 119 apartamentos, todos amplos, bem decorados e equipados com ar condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo, televisão com canais a cabo.

Fachada do Parque Balneário Hotel

Na parte de lazer, o hotel conta com piscina na cobertura com vista para o mar, sala de fitness, sauna, mesas de snooker, bar e restaurante. Para a criançada, o Kid’s Club e o Games Club, com diversos jogos, são algumas das alternativas, além de recreação para crianças e adultos. Outras comodidades são estacionamento, internet banda larga, serviço de quarto 24h e serviço de praia.

Restaurante do Parque Balneário Hotel

Sala de jogos com sinuca do Parque Balneário Hotel

Mais informações e reservas em www.parquebalneario.com.br ou pelo telefone: (13) 3285 6900 e (11) 3171 3022.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo