Foto do Dia

Ilhas Gili – Indonésia

Ilhas Gili – Indonésia

Ilhas Gili – Indonésia

Ilhas Gili – Indonésia

Curiosidade sobre as Ilhas Gili

As Ilhas Gili são um arquipélago de três pequenas ilhas – Gili Trawangan, Gili Meno e Gili Air – ao longo da costa noroeste de Lombok, na Indonésia.

As ilhas são um destino popular para turistas que procuram uma experiência de ilha remota. Cada ilha tem vários pequenos resorts, geralmente composto de um conjunto de cabanas para turistas, uma pequena piscina e restaurante. A maioria dos habitantes locais vivem em Trawangan em um município que se estende ao longo de seu lado leste apenas no interior (que é também onde mais recente desenvolvimento está ocorrendo).

Automóveis e tráfego motorizado é proibido nas ilhas por lei local, de modo que o método preferido de transporte é a pé e de bicicleta ou a carruagem puxada por cavalos chamado de cidomo. Mergulho em torno do Gilis também é popular devido à abundância de vida marinha e formações de corais atraentes.

Foto do Dia

Diariamente nossa equipe do Você Viajando faz uma pré-seleção das fotos enviadas nesta seção. As melhores são publicadas, e a melhor fotografia fica em destaque na galeria do mês. Participe!

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo