Notícias

Cresce a procura por carros para alugar na Croácia, Dinamarca, Noruega e Suécia

Com a estabilidade da economia brasileira e o real valorizado, os brasileiros estão viajando mais e conhecendo novos destinos. Um bom termômetro desta mudança de comportamento está na locação de carros. A demanda por aluguel de automóveis em países até então pouco procurados vem surpreendendo na Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no exterior.

Temos tido muita procura de aluguel de carros na Croácia, na Dinamarca, Noruega e Suécia, além é claro dos destinos sempre muito visitados pelos brasileiros, como França, Itália e Estados Unidos”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility. A empresa registrou um crescimento de 40% nas reservas no primeiro semestre do ano.

Segundo ele, viajar para o exterior está cada vez mais acessível e as pessoas acabam procurando conhecer outros países. “Com o GPS, ficou simples dirigir em qualquer lugar do mundo e o brasileiro já descobriu que é muito melhor contar com um carro nas viagens ao exterior”, afirma.

Por trabalhar em parceria com as principais locadoras de carro em todo mundo e firmar acordos especiais para o mercado brasileiro, a Mobility conta sempre com tarifas e condições diferenciadas. Na Croácia, o aluguel de um carro econômico em Zagreb, Fiat Gran Punto ou similar, sai por US$ 462 a semana. Se o destino for a Suécia, um carro econômico como o Ford Fiesta ou similar sai por US$ 422 a semana. Sempre com quilometragem livre, proteção contra roubo, furto, colisão e danos, proteção a terceiros e taxas.

Maserati GranCabrio para locação na Mobility

Novíssima Ferrari Califórnia 2010, disponível para locação com a Mobility

Saiba mais sobre a Mobility

É a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar.

Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros.

Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo